quarta-feira, 5 de março de 2014

Ai estarei

Meu coração procura sem parar
Uma estrela no alto deste mar
Se pudesse iluminar um caminho até ti
É possível que eu possa te encontrar

Cada manhã penso em sua voz
E no momento que te vejo chegar
Se esta vida se apaixona
Por nossa paixão, algum dia poderá nos juntar

Então só me diga onde estarei
Entre meus braços eu cuidarei de você
Como mil almas inseparáveis
E sonhar com um beijo sem fim

Me diga se há algo que eu possa fazer
Para te esconder dentro do meu ser
Eu sei que acontecerá
Sua metade e minha metade, logo se encontrarão
Não por acaso

Se na minha solidão sinto frio
Em meu peito te procuro
Se confio que meus passos me levam a você
Seu calor um dia vai me abraçar, e
E com seu nome gravado em mim, na areia
Escrevo sobre este amor
E se o mar leva cada palavra de hoje
Gritarei mais forte que o sol
Me diga se há algo que eu possa fazer
Para te esconder dentro do meu ser
Eu sei que acontecerá
Sua metade e minha metade, logo se encontrarão
Não por acaso
Ai estarei
Sempre ao seu lado
Ai estarei


Nenhum comentário:

Postar um comentário